Ainda melhor em 2018
O Festival JPA está empenhado em superar seus próprios recordes. No ano passado, o evento foi avaliado pelos expositores e teve 95,45% de satisfação, atendendo e superando as expectativas. Para este ano o foco principal é ultrapassar esse número, crescendo com excelência em todas as suas áreas.
Já consolidado no cenário do turismo nacional, tem crescido de forma significativa no internacional, aumentando a cada ano a participação de empresas e destinos do exterior. O retorno positivo se dá pela quantidade de negócios que são gerados durante e após o evento.
“Estou impressionado com o nível da organização e até mesmo com a estrutura do local onde a feira está sendo realizada”, pontuou Matt Teixeira, diretor de vendas da Best Western para a América Latina.
Além de receber o segmento corporativo, agentes e grandes operadores das principais capitas da região, o Festival JPA recebe agências dos interiores dos estados. Alcançar essas pessoas e fechar negócios com elas têm sido essencial na satisfação de quem expõe na feira.
O Festival JPA é um evento B2B que recebe o trade nacional e internacional gerando negócios através de feira, rodadas, capacitações e Fórum Corporativo.