KOPENHAGEN NO DIA DOS NAMORADOS
Neste Dia dos Namorados, a Kopenhagen criou uma linha de produtos exclusivos e sofisticados para surpreender os corações apaixonados. E, para celebrar essa data tão gostosa e especial, nada melhor que escolher o presente certeiro para homenagear a pessoa amada.
Um dos lançamentos da data é a Seleção de Tabletes – combinação dos sabores já conhecidos pelos consumidores, agrada a todos os paladares. O item é composto por minitabletes sortidos de sabores ao leite, amargo, ao leite com Cookie Rum, amargo com caramelo e flor de sal e ao leite com coco. Além disso, traz em sua embalagem letras que formam a palavra amor.
Outra opção charmosa e muito sofisticada, é a caixa Corações de Chocolate. Em embalagem atrativa, o produto traz 19 unidades de minicorações decorados feitos artesanalmente com chocolate 70% com riscas ao leite, branco com morango, amargo com avelã e ao leite com decoração branca.
Seguindo o conceito criativo dos 90 anos da marca, o mote “É uma declaração de amor, mas é muito mais do que isso” carrega a importância de homenagear e presentear as pessoas amadas em ocasiões especiais e únicas. A campanha para o Dia dos Namorados terá divulgação nos pontos de vendas e em todas as mídias sociais da Kopenhagen.
SOBRE A KOPENHAGEN
Marca de luxo com 90 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como: Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 350 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.
Fonte: Assessoria | Vivass Comunicação