Glamour de dezembro
Faz tempo que a gente não desgruda os olhos da TV cada vez que o ator Juliano Cazarré surge num novo papel (como esquecer de Adauto, o jogador de futebol de Avenida Brasil ou MC Merlô, de A Regra do Jogo?). Mariano, um “meio vilão”, como ele mesmo diz, também promete: o garimpeiro ambicioso vai ser o amante da personagem de Marieta Severo na segunda fase da novela O Outro Lado do Paraíso.
Que balanço você faz dos seus 10 anos de carreira? Sou um ator apaixonado. Vejo a evolução dos meus papéis e fico feliz com a trajetória que estou construindo. Tive a oportunidade de contracenar com tanta gente incrível…
Tipo agora, com Marieta Severo e Fernanda Montenegro. Aceitei esse papel também pela chance de atuar com elas. Só isso já leva o trabalho para outro nível. São duas grandes atrizes e temos que reverenciar talentos como os delas.
Mudando de assunto, recentemente você foi a um evento de saia. Usa sempre? No Brasil, saias ainda são associada ao guarda-roupa feminino, mas na Escócia os homens as usam. Para mim, a saia não é só delas. É uma roupa e ponto.