Capital Inicial e Barão Vermelho brilharam em noite de rock no Recife
O rock deu o tom na noite de sexta-feira (06) no Itaipava Catorze, no Recife Antigo. Com uma festa dedicada ao estilo musical, o público pernambucano compareceu em peso para conferir o aniversário da R2 Academia e curtir o shows de Capital Inicial e Barão Vermelho.
A banda Capital Inicial foi a responsável por abrir a festa. Apresentando a turnê “Acústico NYC”, o grupo, liderado por Dinho Ouro Preto, não poupou sucessos, levando o público ao delírio. “Como devia estar”, “Natasha” e “Fogo” não ficaram de fora da sequência de hits, que teve espaço ainda para músicas como “Ressurreição” e “O Cristo Redentor”.
Em seguida, foi a vez do Barão Vermelho assumir o comando da festa. Muito aguardados, a banda fez a sua primeira apresentação na capital pernambucana trazendo Rodrigo Suricato nos vocais. O grupo, que estava há quatro anos longe dos palcos, trouxe a turnê #barãoprasempre, comemorando os 36 anos da banda, e apresentando músicas como “Tão longe de tudo”, “Bete Balanço” e “Pro dia nascer feliz”. Os DJs Magal e Alan Maciel completaram a programação da noite.