Boutique de comunicação
Empresa enxuta, equipe altamente especializada, atendimento customizado, entregas de excelência. Assim configuram-se os propósitos apresentados pelas agências boutiques, escritórios que fornecem serviços de comunicação de maneira muito exclusiva e próxima ao cliente. As chamadas boutique de comunicação são empresas de assessoria de imprensa e relações públicas que se propõe atuar com intensa qualidade e comprometimento do início ao fim dos processos.
Reconhecida por atuar com comprometimento e dedicação, a Integrativa Comunicação passa por um reposicionamento de marca e, a partir de agora, se apresenta ao mercado como Vivass Assessoria & Comunicação. “A Integrativa construiu uma história muito bonita e é reconhecida pela excelência nos serviços, credibilidade no mercado e atenção sempre especial aos clientes. A Vivass carrega a responsabilidade de honrar a história construída, mas agora com uma nova roupagem, mais adequada ao mercado atual e aos novos negócios”, destaca a jornalista Andréia Barros, diretora da Vivass.
Com atenção individualizada para cada cliente, a nova marca tem como objetivo máximo construir relações humanas e duradouras entre as empresas e a sociedade por meios de instrumentos do jornalismo e relações públicas, ao aplicar técnicas atuais e avançadas de assessoria de imprensa e relacionamento.
A marca – Desenvolvida pela Neopop, uma das mais criativas e eficientes agências na área de branding e negócios do mercado paraibano, a Vivass foi estruturada de acordo com um briefing bem definido. De pronúncia “Vivás”, a empresa foi desenhada nas cores amarelo, que imprime alegria e entusiasmo, e cinza, que traz elegância e credibilidade, além do uso do branco e preto. O nome traduz todo o entusiasmo, a vivacidade, a seriedade e a responsabilidade do trabalho desenvolvido pela equipe. “A equipe da Neopop, sob direção de Jones Siqueira, conseguiu traduzir na marca no real sentimento que traduz o trabalho realizado pelo nosso time. Uma marca viva, pra cima, bem como é nosso dia a dia no escritório e também nas relações com clientes e imprensa”, conta Andréia.