Prêmio em Mossoró
Inspirada na vista aérea do empreendimento, a marca The House Mall foi premiada na categoria Logomarca Profissional na 7ª edição do Propagando Awards, promovido por alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. A marca foi desenvolvida para dar nome ao que será o complexo gastronômico-cultural- empresarial mais sofisticado de João Pessoa. Segundo Eduardo Pedrosa, diretor de criação da Quinze Comunicação, empresa responsável por produzir a marca, o processo de criação foi, além de tudo, um estudo da história do local. “Para desenvolvermos a logomarca, utilizamos traços em linhas que remetessem à vista aérea da casa, unidos as iniciais do nome The House. As cores utilizadas, preto e dourado, traduzem a elegância do local”, explicou Eduardo.
Com o tema “Marca: O Poder da Identidade”, o Propagando Awards 2017 trouxe pela primeira vez a categoria Logomarca Profissional. “Para nós, é muito gratificante receber o primeiro prêmio desta categoria. Agradecemos ao nosso cliente, a The House Mall, por confiar e acreditar no nosso trabalho”, comentou Eduardo. O evento discutiu as diversas estratégias comunicacionais que uma marca pode desenvolver para apresentar, reforçar ou reposicionar sua imagem diante dos consumidores na contemporaneidade.
A The House Mall está localizada na Av. Epitácio Pessoa, 1090. Os interessados podem agendar uma visita para a apresentação do projeto podem entrar em contato pelo telefone: 83 99143-2123.