Swarovski e Karlie Kloss
Desde os anos 30, os cristais Swarovski iluminam as telas de cinema. Todo mundo lembra do vestido rosa e dos acessórios sensacionais de Marilyn Monroe ao cantar Diamonds Are a Girl’s Best Friend em Os Homens Preferem as Louras. Como também da cena de abertura de Bonequinha de Luxo, com a personagem de Audrey Hepburn em seu pretinho básico, olhando a vitrine de uma joalheria. A linha comum entre essas duas cenas lendárias é a Swarovski, que desempenhou o papel de coadjuvante com o brilho inconfundível de seus adornos de cristal.
Para celebrar uma tradição de design inovador e presença nos momentos icônicos da História, a Swarovski reimagina essas cenas do cinema com uma abordagem moderna, estrelando a embaixadora da marca, Karlie Kloss. A história da Swarovski é de reinterpretação constante e esta série de momentos icônicos do cinema marca seu esforço mais recente de destacar a marca através dos canais digitais. “A Swarovski é uma marca muito especial e as plataformas sociais nos proporcionam a oportunidade de contar muitas histórias de glamour de sua tradição. Com esta série, oferecemos novamente um conteúdo exclusivo que dá vida à história da marca, além de se conectar com a cultura pop. Não importa a idade ou geração, todo mundo conhece esses momentos icônicos e o que eles representam em termos de estilo glamour“, afirma Yelena Aschberger, Vice-presidente Digital, RP & Eventos.
Nos dois primeiros episódios da Série, Kloss usa acessórios da coleção atual da Swarovski, que se harmonizam perfeitamente com os designs de arquivo e as afirmações de estilo. “Esta campanha é, acima de tudo, uma combinação dos estilos clássico e moderno. Sempre admirei o glamour clássico hollywoodiano de Audrey Hepburn e Marilyn Monroe; poder evocar suas cenas de cinema e adicionar um toque moderno foi uma experiência divertida“, conta Kloss. Evocando Os Homens Preferem as Louras, Kloss assume o centro das atenções, coberta de presentes e corações que criam um momento de romantismo moderno. Como uma Audrey Hepburn reimaginada, Kloss usa o pretinho básico arquetípico e acessórios que incluem o colar de pérolas Enlace, dos arquivos, bem como peças atuais como os encaixes para brincos Iconic Swan, que adicionam um toque arrojado. Da vitrine à loja, ela é capturada mergulhando em uma experiência de olhar as vitrines. Como parte do conteúdo capturado, Kloss tira selfies e pisca para a câmera, modernizando as cenas com um toque de humor ousado e irresistível. “O que eu mais gosto em ícones como Audrey Hepburn e Marilyn Monroe é a confiança que levavam a cada cena e personagem que retratavam. Como muitos dos meus ídolos, elas demonstraram que uma mulher confiante e segura sempre estará na moda“, conclui Kloss.
Estes vídeos digitais são os primeiros de uma série celebrando a abordagem moderna da tradição da Swarovski, apresentando a execução e o toque de glamour que trouxeram fama à empresa.