Emoção na maternidade
Aos 47 anos, a atriz comentou sobre a emoção de reviver a maternidade com Anna Izabel, de 1 ano, depois de duas décadas do nascimento de sua primogênita Valentina, de 21. “Na minha primeira gravidez, fiz um enxoval enorme e nem consegui usar tudo. Dessa vez, fui à loja e falei: ‘Me dá dois desse, um daquele e acabou’”, conta.
A chegada da caçula, fruto da relação com o ator Marcelo Marins, 39 anos, só reforçou a conduta pé no chão – com mais praticidade e objetividade – que Carolina adquiriu com o tempo e a maturidade que também refletiu em todos os aspectos de sua vida. “Se tem uma coisa que a maternidade me trouxe é a segurança de saber quem eu sou, de ter minha identidade para além do que os outros esperam de mim.”
Segura e decidida, Carolina é o oposto de sua personagem Penélope na trama das 7 – recém-separada e com problemas financeiros, conta com a ajuda das duas melhores amigas, Rebeca (Malu Mader) e Leonora (Ellen Roche), para se reerguer. “Às vezes, acabamos a cena e gargalhamos. Até perguntamos para o diretor se passamos do limite de tão fluida e gostosa que é a comunhão das três”, comenta a atriz, que fez questão de rebater boatos de que Ellen Roche estaria sendo inferiorizada nos bastidores. “Ficam inventando essas coisas porque ela é linda e muito talentosa. Acho que nós, mulheres, principalmente, deveríamos ser mais generosas umas com as outras”, finaliza.