Limoeiro
Depois de receber nomes como Luan Santana e Wesley Safadão, Limoeiro apostou na tradição do São João para fechar com chave de ouro a programação deste ano. Reunindo públicos de várias idades e se consagrando ainda mais como uma das maiores festas de Pernambuco, a cidade recebeu, na sexta-feira (24), a sanfona do poeta Dorgival Dantas. Com um repertório escolhido a dedo, o cantor relembrou sucessos, homenageou Luiz Gonzaga e abriu espaço para músicas da época, garantindo animadas quadrilhas juninas entre os fãs.
Fazendo história, Dorgival aproveitou a ocasião para enaltecer a cultura nordestina e as mulheres, garantindo que faz sucesso com canções que falam de amor e não denigrem o sexo feminino. Completando a programação, Forró Pegado e Forró Zueira colocaram os presentes para dançar com hits da atualidade.
Já no sábado (25), a tradição ganhou o palco do evento. Geraldo Azevedo foi o responsável por abrir a noite junto com os seus sucessos “Ai que saudade d’ocê” e “Dia Branco”. Colocando a galera para dançar e aproveitar a melhor época do ano para os nordestinos, o show foi o esquenta perfeito para a sua amiga, Elba Ramalho. Atenciosa, a cantora manteve o ritmo e não deixou ninguém parado. Uma sequência de hits como “Olha pro céu”, “De volta pro meu aconchego”, “Gostoso Demais” e “Eu só quero um xodó” fizeram a alegria da multidão. Encerrando a maratona de seis dias de festa, o cantor Jorge de Altinho foi convocado para finalizar o São João da cidade, já deixando o público com saudades.