Olimpíadas da Damha
A Damha Urbanizadora, que está executando as obras do condomínio residencial Village Damha Parahyba, no Conde (PB), se destaca no mercado, além da qualidade indiscutível dos empreendimentos, pelas ações realizadas com imobiliárias, corretores e imprensa. No último sábado, 16, a urbanizadora deu início, em João Pessoa, a uma nova campanha, com palestra realizada no auditório do Creci-PB. As Olimpíadas da Damha 2016 vão até o mês de agosto e seguem o mote competitivo dos Jogos Olímpicos que acontecerão no Brasil neste ano, motivando os corretores de imóveis e, ao mesmo tempo, estimulando as vendas do empreendimento da Damha na Paraíba.
“Assim como a campanha de sucesso da Copa do Mundo, feita em 2014 com os corretores, procuramos manter essa alusão esportiva, agora com às Olimpíadas”, comentou o coordenador comercial da Damha Urbanizadora na Paraíba, Luiz Augusto Silva. A abertura das Olimpíadas da Damha 2016 contou com uma palestra motivacional do comunicador Luiz Prado e entrega de brindes. Dezenas de corretores de imóveis, representantes de imobiliárias parceiras da Damha Urbanizadora, estiveram presentes ao evento participando ativamente. “A Damha trouxe uma qualidade que, até então, não havia chegado na Paraíba”, comentou o corretor da Imobiliária Araújo, Alcivan Freitas. “Somos parceiros da Damha Urbanizadora desde a chegada dela aqui. O empreendimento Village Damha Parahyba veio para inovar e renovar o mercado local de condomínios. Estamos todos preparados para tirar dúvidas, o corretor atendendo o cliente o faz se sentir mais seguro para fechar o negócio”, comentou a gerente comercial da Lucre Imóveis, Elisângela Acioli.
Também esteve em João Pessoa para a abertura das Olimpíadas da Damha 2016 o publicitário André Dias, da Trilha Propaganda, agência de publicidade que atende a urbanizadora e é responsável pela criação da nova campanha. “Em 2014, pegamos carona e fizemos a campanha da Copa do Mundo. Neste ano, o Brasil inteiro estará voltado para as Olimpíadas e nós nos antecipamos, pegamos esse gancho e lançamos, agora, em João Pessoa, a campanha de motivação para resultar em vendas. O produto Damha é muito bom, as pessoas gostam de morar bem”, avaliou André Dias.