Lições de Glam Girls
A Glambox, clube de assinatura de experimentação, convida a partir de hoje suas mais de 20 mil assinantes a contarem sua história de beleza. “Resolvemos criar uma campanha institucional para mostrar que a Glambox é muito mais que um clube de assinatura. É uma experiência para a descoberta da beleza”, explicou Flora Singer, diretora comercial da Glambox. A ideia é que cada uma das assinantes, usando a hashtag #liçõesdeglamgirls, possa dar o seu depoimento.
Algumas Glamgirls já gravam vídeos com lições de beleza. Para Raquel Nitzke, a beleza é se sentir bem mesmo sem maquiagem. Ela, que já gravou seu depoimento, deu a sua dica: “Fazer o contorno do rosto sempre que você se maquiar, realça a expressão e faz a diferença”.
Já Thaís Frajuca considera que beleza representa autoestima, “é olhar no espelho e se sentir bem”. Para muitas das assinantes, o interesse em se cuidar, descobrir seus gostos e melhorar a aparência aumentou quando passaram a receber as caixas da Glambox.
A Glambox Brasil foi fundada em fevereiro de 2012 para oferecer à mulher a oportunidade de experimentar, todos os meses, produtos de beleza diversificados. A ideia é que as mulheres possam conhecer os produtos e testá-los antes de irem às compras e também descobrir novas marcas e lançamentos. Hoje o clube de beleza tem aproximadamente 20 mil assinantes e já fez parcerias com mais de 250 marcas de beleza e cosméticos nacionais e internacionais, entre elas: Alfaparf, Amend, Avon, Quem Disse Berenice?, Bepantol Derma, Bic, Burberry, Calvin Klein, Contém 1g, Cremer, Dove, Duda Molinos, Eudora, Eurofarma, GAP, Giorno Bagno, Giovanna Baby, Granado, Hidrafil, Impala, Jimmy Choo, Kerasys, Kleenex, La Roche-Posay, Lacan, Lancôme, Le Lis Blanc, Linea Sucralose, L´Occitane em Provence, Elsève, Garnier Fructis, L´oréal Paris, Mary Kay, Neutrogena, O Boticário, Payot, Phebo, Racco, Revlon, Roger & Gallet, Sundown, TRESemmé, Vasenol, Vichy, Weleda e muitas outras.