Na Vogue francesa
Vanessa Paradis, ex-mulher de Johnny Depp e intérprete do original Joe Le Taxi (Vou de Táxi), que ficou conhecido no Brasil com a apresentadora Angélica, posa seminua para capa da Vogue francesa deste mês. Aos 42 anos, a cantora e atriz foi convidada de honra da edição de Natal da publicação, com três capas diferentes: a mais ousada clicada por Inez Van Lamsweerde & Vinoodh Matadin, e as outras por David Sims e Karim Sadli.
A artista foi convidada do programa Europe 1, de Caroline Roux, na manhã desta terça-feira (01), e comentou sobre a repercussão da foto ousada: “Lamento que falem tanto disso quando deveriam estar falando do planeta e da natureza. Quando, durante o ano todo os paparazzi me perseguem, isso não chama atenção nem aborrece ninguém. Mas, quando decido mostrar minha bunda…”.
Engajada em causas ambientais e sociais, o último trabalho da atriz foi a narração do documentário Terra, dos cineastas Yann Arthus-Bertrand e Michael Pitiot (Planet Ocean), sobre a história da vida no planeta e como, em apenas 10 mil anos, o globo foi profundamente prejudicado com o crescimento da humanidade.