Segundo lugar
O modelo brasiliense, Anderson Tomazini foi eleito o segundo homem mais bonito do mundo durante a décima edição do concurso, Mister Internacional, que aconteceu nas Filipinas no último dia 30 de novembro. Quem levou a coroa foi o suíço, Pedro Mendes, mas todo o carinho e torcida dos fãs foram direcionados para o candidato brasileiro.
Comentários como “Um dos meus favoritos era o Brasil”, “Brasil é o melhor” ou “Brasil é o verdadeiro campeão, ele é perfeito! Não existe melhor e merecia a vitória” dominaram a Internet mostrando que Anderson está nos corações do público.
Formado em Administração, Anderson fez pós-graduação em Gestão Pública e gosta de embarcar na leitura de filósofos clássicos como Nietzsche, Freud, Lacan e Satre.
Antes de ser coroado como Mister Brasil 2015, Tomazini trabalhou na loja de auto-peças da família e aos 18 anos começou a fazer trabalhos esporádicos como modelo. Até que aos 26 anos, chegou ao pódio do coliseu da beleza masculina arrebatando a coroa de Mister Brasil 2015.
Mas, se engana que beleza não pode vir acompanhado de inteligência. Ao conquistar o título, Anderson também ganhou a oportunidade de fazer uma nova graduação com uma bolsa de estudos integral dada pela premiação. E como se não fosse o bastante, além de beleza e conteúdo o rapaz tem um bom coração. Ele concilia sua paixão como Coach com ação social em um projeto social para jovens em escolas públicas de Brasília.