Leve e radiante
A atriz, que vem colhendo o reconhecimento profissional, revelou à publicação que se não atuasse gostaria de cuidar de crianças. “Babá! [risos] Criança é tudo de bom. Adoro ficar horas em volta delas. E se eu tivesse uma voz bonita, gostaria de ser cantora.”
Aos 33 anos, nascida em uma cidadezinha do interior do Paraná, Jacarezinho, ela aponta a simplicidade como sua maior qualidade, coloca o orgulho como o defeito que não gostaria de ter e enumera o caráter como a característica que mais admira em um homem.
Na hora de falar de seus heróis na vida real, a família vem em primeiro plano, mas sem esquecer-se dos que a ajudaram na carreira. “Minha mãe e meu pai, não tem jeito de escolher outras pessoas. Mas também um pouco de cada profissional que me ajudou a descobrir ser atriz, mas não posso falar um que seria injusta com o resto.”
Serena, Grazi não nega o lema que carrega para a vida. “Antes de tomar qualquer atitude, avalio se aquilo tem a ver com o que penso e falo. Essa é minha receita para ter mais equilíbrio.”