Curtindo a idade
Paolla Oliveira, que está no ar como Melissa, em Além do Tempo, trama das 18h, é capa da ESTILO de outubro, que chega quinta-feira (01) às bancas. Na edição comemorativa de 13 anos da publicação, a atriz fala da influência de suas personagens em sua forma de vestir. “Uma das coisas que aprendi com meus papéis é que as roupas têm o poder de contar uma história e revelar uma personalidade. Elas dizem no ato quem você é. Por isso, uso somente o que gosto e o que faz com que eu me sinta bem. Não importa se é algo careta ou fora de moda.”
Aos 33 anos, Paola conta que lida muito bem com a idade e que tem aproveitado ao máximo a maturidade dos anos. “Estou amando os meus 30 anos. Durante os 20, descobrimos algumas coisas, mas é depois dos 30 que as assimilamos e aproveitamos. É quando nos sentimos mais seguras com as nossas opiniões e com a maneira de colocá-las em prática. Vivo essa fase.”
Vivendo uma megera que não mede esforços para ficar com Conde Felipe, interpretado por Rafael Cardoso, a atriz garante que é preciso se entregar ao personagem, mesmo ele sendo bem diferente de seu caráter. “Para interpretar alguém com verdade, é preciso chegar antes em você, se descobrir, e isso não é fácil. Costumo brincar que quem não faz análise deveria pelo menos fazer teatro.” E completa. “Acho que hoje não há mais tanta identificação do público com o bom-caratismo e a bondade, e isso me choca um pouco. Penso que é um reflexo do nosso tempo, das possibilidades que a internet abriu e de como a agressividade ficou potencializada em algumas pessoas.”