Prêmio Nacional
A Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH comemorou os seus 50 anos de existência com uma grande festa no espaço HSBC em São Paulo, onde ocorreu a divulgação dos vencedores do Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia que se consolidou como instrumento de valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como a identificação de novos talentos.
A Paraíba esteve entre os finalistas do Prêmio com o case “Práticas de Liderança na Gestão Imobiliária” do professor universitário Luciano de Santana Medeiros, que concorreu na categoria que premia os melhores trabalhos de Pós Graduação, ficando com o segundo lugar em âmbito nacional. O prêmio foi entregue à presidente da ABRH-PB, Maria da Penha, que representou o professor que não pôde comparecer ao evento.
O trabalho premiado foi apresentado este ano em João Pessoa durante o Congresso Paraibano de Gestão de Pessoas, e acabou de se tornar um livro publicado pela Editora Novas Edições Acadêmicas com distribuição internacional.